Ao retornar para casa, encontra a mãe na cozinha preparando o lanche para Iago.
- Olá mamãe, onde está Iago?
- Assistindo tv no quarto, como foi lá?
- Foi tudo bem, como te disse que seria, marcos não criou problema algum, concordou com todos os termos. Eu posso recomeçar, seguir adiante, dedicar-me ao meu filho e ir em busca da minha felicidade. Que cara é esta mãe? Não está feliz por mim?
- Claro que estou feliz por você, mas sabe o que penso sobre Marcos Paulo, vou lhe dizer mais uma vez, deve ter bastante cuidado, pois, ele é um homem violento e verdadeiramente mal, disfarçado apenas por uma aparência de homem compreensivo, mas nada é verdadeiro ali.
- Oi mãe! Vó, meu lanche já está pronto? Estou com fome!
- Sim querido, pegue e coma no quarto, mas cuidado para não sujar nada.
- Certo vó, tchau.
- Filha, deve ter toda atenção voltada para Marcos, ele não é um homem de aceitar as coisas tão facilmente.
- Sei que está errada mãe, Marcos sempre foi um bom homem, ele nada fará para prejudicar o filho e a mim. Agora vamos mudar de assunto, pois, hoje é o primeiro dia da minha nova história.
Imerso numa total escuridão, Marcos fica a imaginar como dará sequência ao plano de destruição de Tatiana, quando um gemido chama a sua atenção.
- Vejo que já acordou, bem, vamos continuar então, você vai realmente entender o significado da dor.
Com o olhar assustado, a pobre criatura fica aguardando mais uma sessão de dor, em seu íntimo implora a Deus que aquele monstro acabe logo com a sua vida, pois, já não tem mais forças para lutar.
Comments