Tatiana desperta em um leito hospitalar, amparada por uma esperança! Sorriu feliz, acreditava-se viva, sobrevivendo ao terrível ataque de Marcos Paulo, logo estaria com seu filho nos braços, sua mãe devia estar muito preocupada e cheia de razão, afinal, ela nunca acreditou nele. Tatiana perdida em devaneios considerou que sempre achou Marcos um ser honrado, temente a Deus, bondoso. Retirada de seus pensamentos percebe a figura de um homem vestido de branco.
- Bom dia! Como está se sentindo querida?
- Bom dia! Bem, me sinto muito bem, dadas as circunstâncias que me trouxeram aqui. Quando poderei retornar para casa?
- Bom, primeiro lugar, meu nome é Zacarias e estou feliz que esteja se sentindo melhor, quanto a voltar para casa, infelizmente ainda não é o momento.
- E meu filho e minha mãe? Quando poderei vê-los?
- Como lhe disse minha irmã, ainda não é o momento, será encaminhada até Marcílio, ele é o nosso terapeuta e psicólogo. Tenho certeza de que ele irá ajudar-lhe.
- Obrigada Zacarias, estou um pouco afoita, não pensei que sobreviveria ao ataque de meu ex-marido e agora percebendo que consegui, estou feliz e ansiosa para ver meu filho e minha mãe!
- Compreendo Tatiana, mas peço que tente conter a sua ansiedade, pelo menos um pouco, agora descanse, amanhã tudo será esclarecido.
- Meu pobre menino deve estar arrasado com o comportamento do pai.
Após a saída de Zacarias, Tatiana sente-se esgotada, percebe ser necessário descansar, pois, no dia seguinte estará apta a voltar para os braços da sua família. Adormece, então, exausta. Amanhã o sol irá brilhar, tinha certeza, amanhã...
Commentaires